Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sábado, 12 de setembro de 2009

ESSA É BOA.EU ACHO QUE O CARA NÃO ERA "CHEGADO"

Jovem de 26 anos desmaia ao dançar com sua atriz pornô preferida

Italiano havia alcançado o sonho de dançar com Milly D'Abbraccio.
Mas, durante a dança sensual, a emoção foi maior e ele desmaiou
Um italiano de 26 anos não aguentou a emoção de dançar com sua atriz pornô preferida e desmaiou. O incidente ocorreu durante um festival erótico em Silvi Marina, na província de Teramo (Itália), de acordo com reportagem do jornal "Corriere della Sera".

O jovem estava dançando com a estrela pornô Milly D'Abbraccio, que, no ano passado, foi candidata à Prefeitura de Roma, quando chamou atenção ao colocar cartazes com a imagem de seu bumbum, incentivando os eleitores a votar em novos rostos.

O rapaz estava na primeira fila. Quando a atriz pornô o convidou a subir no palco, ele não pensou duas vezes. Ele a abraçou com força e começou a dançar com ela de forma sensual, chegando a tirar a camisa. Mas, em um determinado momento, o jovem desmaiou.
Natural de Lecce, o rapaz de 26 anos foi levado para o hospital após o incidente. Após recuperar a consciência, suas primeiras palavras foram: "Onde está Milly?".

fonte:g1.com

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1263341-6091,00-JOVEM+DE+ANOS+DESMAIA+AO+DANCAR+COM+SUA+ATRIZ+PORNO+PREFERIDA.html

Nenhum comentário: