Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

RARO MAS EXISTE

Esses dias vi uma chamada de programa na globo sobre um menino que sangrava
è raro mas não incomum.Essa menina indiana aí é um caso



"Uma garota indiana surpreendeu os médicos com uma estranha condição, ela sangra espontaneamente em algumas partes do corpo sem ser cortada ou machucada. O sangue mina de seus olhos, nariz, cabelo, pescoço e solas dos pés.
Esse problema ocorreu quando ela começou a sangrar de 5 a 20 vezes ao dia, quando tinha 12 anos.




Ela afirmou que sua blusa ficava toda vermelha e na escola ninguém se aproximava dela para brincar ou conversar devido a esse estranho problema.
Ela afirma que as vezes acorda com o corpo todo sujo de sangue seco. Sua família tem procurado ajuda de vários médicos, sem sucesso. A família afirma que não é religiosa, mas já foi até em templos e igrejas atrás de um milagre para a filha.
Médicos acreditam que ela possuí um distúrbio nas plaquetas sanguíneas chamado de doença de Von Willebrand. Ela já teve que fazer várias transfusões de sangue em virtude dessa perda.

Nenhum comentário: