Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

terça-feira, 6 de outubro de 2009

DEPOIS DA BOBAGENS..

FEZ BOBAGENS,,EMBORA MINHA OPINIÃO SEJA O SEGUINTE:VOCÊ É PAGO PELA SUA EMPRESA E GANHA MILHÕES POR ANO(NÃO SALÁRIO MININO) e um diretor manda você fazer uma parada errada..senão será mandado embora:Pergunta:Você faz,e mantem seu emprego(na ocasiao não havia ainda sido cogitada a sua demissão)sai, da empresa,ou grava tuido e chantagia depois?


Nelsinho Piquet vai voltar às pistas para testar um carro da terceira categoria da Nascar americana. O piloto se envolveu no escândalo de Cingapura, que culminou na punição do chefe da Renault, Flavio Briatore. Nesta terça, o brasileiro divulgou em seu site a notícia sobre a nova experiência.

O teste será na próxima segunda, dia 12, e é a estreia dele em um carro modelo stock car. Vítor Meira, piloto da IndyCar Series, também vai fazer um teste na equipe no dia.



A Red Horse Racing cederá o Toyota Tundra para Nelsinho testar na pista curta de Rockingham Speedway. Os pilotos da Red Horse Timothy Peters e TJ Bell estarão à disposição para ajudar os pilotos de monopostos a se ambientarem em sua primeira experiência em um carro tipo Stock Car.
O cockpit da máquina usada por Nelsinho ainda foi personalizada com o nome do piloto. Segundo o brasileiro, este teste servirá para avaliar, quem sabe, uma carreira nas divisões da Nascar.
- Estamos ansiosos para ajudar Vitor Meira e Nelson Piquet a fazer a transição para a Nascar. Não é uma coisa fácil mudar de um monoposto para um carro do modelo stock, mas ambos são extremamente talentosos e têm capacidade para serem bem-sucedidos em qualquer categoria que escolherem para correr - disse o proprietário da Red Horse, Tom DeLoach.

fonte:globo.com

Nenhum comentário: