Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sexta-feira, 19 de março de 2010

E OLHA AÍ ELE DE NOVO.JOSÉ DIRCEU

Bom como desgraça pouca é bobagem,e no Brasil quem é( ladrão)vivo e muito vivo,sempre aparece,ele está de volta.JOSE DIRCEU.Um dos cacifes da máfia está novamente a tona.E conforme a Revista Veja,está não,,sempre esteve nos bastidores.No Brasil,ser condenado a crimes políticos parece um castigo daqueles que a gente manda a criança pro canto da sala,e depois vira as costa e a criança sai,e volta a fazer a arte.
"O ex-ministro e deputado cassado José Dirceu recebeu pelo menos R$ 620 mil do principal grupo empresarial que será beneficiado caso a Telebrás seja reativada, como promete o governo, informa a reportagem de Marcio Aith e Julio Wiziack publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal ou do UOL).

fonte:folhaonline.
OLHA O QUE DIZ O JORNAL DE STA CATARINA

SÃO PAULO - O PT oficializou a volta de nomes envolvidos no escândalo do mensalão à direção do partido. Conforme indicação da corrente majoritária da legenda, Construindo um Novo Brasil (CNB), José Dirceu, João Paulo Cunha e José Genoino irão compor o novo Diretório Nacional, que tomará posse em fevereiro.

A campanha da pré-candidata do partido à Presidência, ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, promoverá outra reedição: a do grupo de sindicalistas bancários que originou os “aloprados” e desempenhará funções estratégicas, como a centralização da captação de recursos.
– Não tem sentido prescindir da experiência desses companheiros num momento tão importante como este (pré-campanha de Dilma) – afirmou o presidente eleito do PT, José Eduardo Dutra.
As indicações foram aclamadas em plenário em novembro de 2009. Dirceu, Genoino e João Paulo foram afastados das instâncias partidárias no final de 2005, ano em que o caso do mensalão veio à tona. Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, que deixou o cargo no ápice do escândalo, e os deputados federais Genoino e João Paulo, são réus no processo do Supremo Tribunal Federal (STF) que julgará o mensalão – transferência de verbas supostamente públicas para congressistas da base aliada ao presidente Lula no Congresso. Eles negam a participação no esquema.

PERGUNTA:QUEM É A CANDIDATA DO PT MESMO?AHHHH TÁ..JOSÉ DIRCEU VAI"AJUDAR".

Nenhum comentário: