Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

quinta-feira, 15 de abril de 2010

mais uma coisa pode virar lei.chamar homosexual de viado,ou boyola,pode dar cadeia.Eu pergunto;

Precisamos de mais leis no Brasil??COLOCA O CÉREBRO PRA PENSAR E ACOMPANHE:
Precisamos de lei que" proteja" os gays,se  a Constituição Brasileira já define racismo e preconceito como crimes?
Precisamos de Lei Maria da Penha pra proteger as mulheres,já que o Código Civil,Penal diz que agrider,ameaçar,transgredir,sequestrar,matar é crime?
Precisamos de Lei seca pra dizer que se beber e dirigir,e matar alguem deveria ser assassinato?
E pior fazemos essas leis e elas pegam,só no 1 ano,depois cai no esquecimento,ate ser feita uma nova lei
O QUE TEMOS QUE TER É UMA LEI DIGNA,E JUSTA,PRA NAO SOLTAR ASSASSINOS QUE JÁ ESTAVAM PRESOS,OU COLOCAR DEFINITIVAMENTE PESSOAS,QUE DEVERIAM SER CONDENADOS A MORTE.SE JÁ EXISTE,PRA QUE FICAR CRIANDO UM MONTE DE LEIS?Pra dizer que nosso Código é o melhor e etc etc bla bla?O povo não quer saber no papel,quer saber é na prática.
Exemplos?
"Os bombeiros localizaram, na manhã desta quarta-feira (14), o corpo de uma menina de 4 anos que teria sido jogada de uma ponte, em Serra (ES). Segundo o tenente-coronel Samuel Rodrigues Barboza, o corpo estava em uma praia, a cinco quilômetros da ponte, e foi reconhecido por parentes que acompanham as buscas.
Ela e a irmã teriam sido jogadas em um canal pelo pai, um pedreiro, na terça-feira (13). Ele foi preso. Os bombeiros continuam procurando pela outra garota, de 2 anos.
Barboza disse ao G1 que dez homens participam dos trabalhos. A água barrenta e a forte correnteza dificultam o resgate.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, a mãe, uma diarista de 35 anos, disse à polícia que estava separada do marido. Na tarde de terça, ele teria agredido a mulher, em um ponto de ônibus, e pedido para a mãe dele pegar as crianças. Depois de encontrar as filhas, o suspeito teria levado as duas para a ponte.
Antes da chegada da polícia, pessoas que passavam pela região ficaram revoltadas e agrediram o pai. Ele foi levado para a delegacia e, em seguida, ao hospital, para receber atendimento médico."
PRECISA DE UM CÓDIGO PRA PROTEGER ,OU ESTATUTO DA CRIANÇA ETC?É CRIME E PRONTO.;
SEM CONTAR QUE ESSA LEI SE VIRAR,VAI CAUSAR MAIS POLÊMICA DO QUE AJUDAR,segundo o advogado da CNBB,um padre por exemplo,se ele recusar a fazer um casamento de gays,,ou mostrar o livro de Paulo,onde diz que Deus criou o homem pra muher e vice versa,ele poderá ser preso,mesmo ele tendo o direito constitucional de seguir sua religião e crenças.
Daqui pouco vamos ter lei,pra proteger os carecas,,os portadores de vitiligo,os quem um dedo a mais na mão,e por ai vai.

Nenhum comentário: