Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PROJETO DO GOVERNO QUER INDENIZAR,PREMIAR GANHADORES DAS COPAS

Agora é pra fuder mesmo,com o povo brasileiro.O governo do molusco,quer dar um brinde de R$ 100 mil,de prêmio aos vencedores das copas.
Tudo bem,que eles foram heróis,etc.,mas e os que não ganharam a copa?Ora o importante não é participar?Além desse "prêmio",irá pagar uma indenização de  r$ 3.400 reais mensais pra eles,ou descendentes deles.
Mas quem pagará essa conta?
Não,,não,,é o cúmulo mesmo.
Deixamos claro que muitos ex atletas passam,ou passaram por dificuldades financeiras,e que o Brasil não trata bem seus ídolos(alguns tambem fazem por merecer)a gente sabe.
Mas então porque alguns conseguiram sucesso,após a conquista,ou o fim de carreira,e alguns não?
Simples,alguns tiveram oportunidades,e outros não tinham cabeça boa mesmo,preferindo abusar das drogas,alcool,mulherada,etc.A esses não é justo premiar,se o brasileiro só se aposenta quando ja ta quase morto.

Já de ante mão,Pelé e Tostão(que é comentarista e médico)ja recusaram.
E o resto do povo brasileiro?Dos trabalhadores,que alem de pagar seus impostos pra sustentar alguns brasileiros que vivem de "ajuda"governamental(salvo óbvios quem realmemente precisa),sustentar os corruptos,o governo quer fazer caridade com o suor do povo.è brincadeira

Nenhum comentário: