Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sábado, 10 de julho de 2010

CASO BRUNO..O MÁXIMO DA HIPOCRISIA,PARECENDO NOVELA MEXICANA

Vejo os noticiarios envolvendo esse trâmite todo.`MUITA HIPOCRISIA,:
OS PERSONAGENS:
UM GOLEIRO DE UM GRANDE TIME,QUERENDO UMA AMANTE.
UMA AMANTE QUE "MARIA CHUTEIRA" ERA POUCO.O QUE ELA QUERIA ERA MESMO UM FILHO DE  UM IDIOTA FAMOSO QUALQUER
UM DELEGADO PARECENDO QUE GOSTA MAIS DE APARECER,DO QUE ACHAR O CORPO
UMA AVÓ QUE É UMA VELHA SAFADA,QUE QUASE NUNCA VIA A FILHA E AGORA QUER A GUARDA DO NETO.SERÁ QUE SE FOSSE FILHO DE UM PÉ RAPADO,ELA IRIA QUERER A CRIANÇA?
UM AVÔ ENVOLVIDO EM CASO DE ESTUPRO
OS FATOS:
O avô é acusado,NÃO CONDENADO,então ate que seja preso,é tão inocente quando qualquer um que anda na rua.se é culpado,então porque a justiça não o tranca?
a modelo(modelo?)vivia sendo o tira gosto de um monte de jogador,e procurou,e pagou com a própria vida,o erro que vivia procurando.quem procura,,acha
A goleiro Bruno,não mandou a matar(se mandou)por que nao queria pagar pensão,era vingança,pois a modelo, havia feito um video,denunciando por tentar fazer aborto.
O sinismo das tv's brasileira é qualquer coisa assim nojenta.Porque´o cara que matou a namorada,o tal jonalista Pimenta alguma coisa,poderosao de um grande jornal de São Paulo ainda ta solto?
LEIAM O QUE DIZ A LEI:
Diz o texto da Constituição Brasileira de 1988 em seu artigo 5.°, inciso LVII: "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". Desta forma, o acusado de ato ilícito tem o direito de ser tratado com dignidade enquanto não se solidificam as acusações, já que pode-se chegar a uma conclusão de que o mesmo é inocente.





NO FANTASTICO DE DOMINGO,IRÁ TER UMA MATÉRIA,DIZENDO DO PASSADO DO GOLEIRO.POIS BEM,,SERÁ QUE O PASSADO DOS ENVOLVIDOS,SEJA A MODELO,OS PAIS,ETC SÃO TÃO LIMPOS?ALIAS ALGUEM SABE DO PASSADO DA REDE GLOBO?VOLTO A DIZER,SE O SEU PASSADO DE CONDENA,ENTÃO PAGUE NA LEI.ASSIM COMO O GOLEIRO BRUNO,DEVIA TER RECORRIDO A LEI,ATE PORQUE NEM SE SABE SE O MENINO É FILHO DELE REALMENTE.TORÇO PRA UM DIA OS BRASILEIROS TENHAM OPINIOES PRÓPRIAS,ANALISADAS,POR CONSCIENCIA SUA,E NÃO INFLUENCIADAS POR UM MÍDIA,UM GRUPO PARTIDÁRIO,ETC.





e ainda tem um novo personagem,O tal LUMINOL,que parece ser a estrela,porem,esse produto já é usado há anos nos EUA,e é figurinha mais vista nas séries CSI,CSI MIAMI etc.
Os buracos nos Código Penais,com certeza(caso seja condenado)provocará a libertação dos envolvidos tão rápido,que logo a gente esquece.
Saliento que a imprensa tem papel importante,como no caso da Suzane que mandou matar os proprios pais,se não fosse a televisão,marcando em cima,ela teria sido solta,e tambem no caso dos Nardoni.
gostaria de ver esses montes de brasileiros "revoltados"com Bruno,coxinha,macarrão,NArdoni,tambem revoltados com a CORRUPÇÃO,DOLAR NA CUECA,MENSALAO CRISES NA SAUDE,E A VIOLENCIA,
E Aviso aos novos jogadores de futebol,cantores de duplas sertanejos,atores,etc:
DA PROXIMA VEZ,COMEÇOU A GNAHAR MAIS DE 10 MIL POR MÊS,,,FAÇAM VASECTOMIA,,VAI POR MIM
Esses dias nos EUA,um assassino foi preso depois de 20anos,devido o dna do filho.
Gostaria de ver a vagabunda que maltratava a crianca do Rio,presa,e nao solta mais,e que fosse encontrada o assassino da crianca que foi encontrada dentro da mala na Rodoferroviaria em Curitiba,que ja faz quase 2anos e nada.Usem o luminol!

Nenhum comentário: