Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

domingo, 15 de maio de 2011

Evelyn-Uma história verdadeira,tambem saiu com o nome "A Disputa"

UM PAI NAO PODE CRIAR OS FILHOS? FILME QUE VC PRECISA ASSISTIR!(FATOS REAIS)UM FILME SENSACIONAL.BASEADO EM FATOS REAIS,É AINDA MAIS FASCINANTE! Evelyn conta a história de um pai que luta para reconquistar a custódia de seus filhos depois que a esposa o abandonou, em 1953. O fime é baseado na história verdadeira de Desmond Doyle (1924 – 1986), um pintor e decorador irlandês cujos seis filhos foram entregues à custódia da NSPCC (Sociedade nacional de prevenção da crueldade contra crianças). A lei irlandesa na época negava ao pai a custódia das crianças na ausência da mãe, a menos que ela estivesse viva e desse permissão por escrito para que ele ficasse com os filhos. O Children´s Act de 1941 afirmava que a criança só poderia ser retiradas das instituições administradas pela igreja com o consentimento de ambos os “pais”. A lei irlandesa interpretou a lei exigindo o consentimento de ambos os pais vivos. Se a esposa de Desmond tivesse morrido ele poderia ficar com os filhos, mas como ela estava viva, não. Ele então inicia uma batalha legal para recuperar as crianças, alegando que o Children´s Act contrariava diversos artigos da Constituição irlandesa. Em dezembro de 1955, a Corte Suprema decidiu em favor de Desmond Doyle, que recuperou a guarda de seus filhos. O filme é uma versão ficcional dos fatos, com algumas alterações. Ali só há três crianças, em vez das seis da família real. No filme a mãe parte para a Austrália e está incomunicável, enquanto na realidade ela foi para a Inglaterra e começou nova vida e uma nova família. Doyle acredita que poderá recuperar as crianças conforme prometido, se conseguir um emprego. Mesmo assim, a corte ainda recusa o retorno das crianças. Brosnan está muito bem e convence no papel de Doyle, mostrando que é bom ator não apenas em filmes de ação. A pequena Sophie Vavasseur, que interpreta Evelyn, é uma gracinha e também boa atriz. Mesmo que a história não explique em detalhes os aspectos legais, pois é baseada nas memórias de infância da verdadeira Evelyn, a dedicação e a determinação do pai em busca da guarda dos filhos é emocionante, e conseguimos nos identificar com Desmond e sua história.

Nenhum comentário: