Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Coisa de mulher mal amada,e que nao tem o que fazer!Mulher cria falso perfil no Twitter para incriminar o ex


Uma mulher foi presa nesta semana na cidade de Ayamonte, sul da Espanha, por criar um perfil falso na rede social Twitter, com a intenção de se vingar do ex-namorado. A acusada, identificada pela polícia pelas iniciais A.R.C.P., usou a rede social para mandar mensagens com ameaças a si mesma. No remetente, no entanto, aparecia o perfil falso do ex-namorado, criado por ela.
Com os tuítes como prova, A.R.C.P. foi à delegacia e prestou queixa contra o homem cujas iniciais são G.X.L.R.. O ex-namorado foi enquadrado pela polícia como sendo perigoso, agressivo e suspeito de maus-tratos. Após a denúncia, o ex-namorado foi preso e passou 12 dias na cadeia, no Centro Penitenciário de Huelva.
O Serviço de Proteção à Mulher Maltratada (um órgão da polícia espanhola) chegou a protocolar um pedido à Justiça, para acompanhamento da suposta vítima. No documento, as autoridades pediam que o ex-namorado fosse proibido de se aproximar de A.R.C.P. a uma distância menor que 500 metros.

Reviravolta
As investigações, no entanto, deram uma reviravolta no caso. Segundo a Guarda Civil da província de Huelva, o rastreamento das mensagens permitiu descobrir que toda a informação postada era recebida e enviada do mesmo lugar. O sistema de rastreamento policial detectou que desde a criação do perfil até a última mensagem mandada no início de julho, tudo tinha origem no mesmo endereço eletrônico (IP- Internet Protocol). Os tuítes saíram e chegaram do mesmo computador, praticamente na mesma hora.
A.R.C.P. foi presa nesta terça-feira, acusada de delitos contra a Administração Judicial, por falso testemunho com ameaças graves em relação à sua integridade física e moral, falsidade ideológica e intenção de incriminar o ex-namorado, que não tem antecedentes penais. Se for condenada, ela pode pegar de oito meses a dois anos de cadeia.
fonte:portal terra

Nenhum comentário: