Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Planeta dos Macacos estréia nas telas paranaenses.Remake de 1969.

 O conflito entre humanos e símios vai esquentar os cinemas na ficção científica O Planeta dos Macacos – A Origem. O prelúdio da franquia iniciada em 1969 é a principal estreia desta sexta-feira (26) nas telas paranaenses. Outras produções que entram em cartaz no estado são Amor a Toda ProvaO Rei Leão 3DReino dos FelinosRed Hot Chili Peppers - Ao Vivo: I'm With You e Kylie Aphrodite: Les Folies Tour 2011. Além disso, os filmes O Homem do Futuro e Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres têm sessões de pré-estreia.
PLANETA DOS MACACOS.

um cientista de São Francisco desenvolve uma cura para doenças genéticas. O resultado dos experimentos é César, um macaco dotado de inteligência. Depois de ser maltratado em um zoológico, o símio decide iniciar uma violenta revolta contra o tratamento dado aos macacos por humanos.
A produção dirigida por Rupert Wyatt serve de prelúdio para a franquia Planeta dos Macacos, iniciada em 1968. A última vez que a série esteve nos cinemas foi em 2001. No elenco desta nova versão estão os atoresJames Franco, Tom Felton, Andy Serkis, Freida Pinto e Brian Cox.

Nenhum comentário: