Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O ROCK E SUAS PARCERIAS.


O rock já teve parceria com outros ritmos que se transformou em sucesso?
Já,alem do pop,o hip hop tambem já teve fusão com o velho e bom Rock N'Roll.
Quem nao se lembra de Rock Box do grupo RUN DMC?(QUE inclusive já passou no seriado Todo mundo odeia o Chris) e da fusão do RUN DMC e Aerosmith?
Mas o grupo que fundiu a cabeça de todo mundo foi sem dúvida o  C&C Music Factory.
Além de ter uma das músicas mais tocadas de todos os tempo,sendo utilizada em filmes,desenhos,regravadas por milhares de cantores pelo mundo,e remixadas aos milhões,a chamada GONNA MAKE YOU SWEAT(MAIS CONHECIDA COMO every dance now),a própria capa do LP(que eu tenho) ja cita os ritmos rock,soul,funk,hip hop,etc.
Um dos fundadores e mentores do C&C Music Factory David Cole morreu jovem a versão oficial de consequencia de meningite,mas amigos próximos afirmam que foi em  decorrencia do virus HIV,que na época ainda levaria outros artistas internacionais e nacionais.
Freedom Willians uma dos vocais,continua fazendo shows.teve uma época de descanso forçado,devido a uma paresia facial. Já Marta Wash até então mais conhecida como ex-membro de outro grupo,era a voz usada porém dublada por Zelma Davis.O maior sucesso ai..



Aqui a música ROCK BOX  de RUN DMC



RUN DMC E AEROSMITH



Nenhum comentário: