Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

VENEZUELA TENTA IMPEDIR PROTESTO,BRASIL ACHA QUE TUDO É VANDALISMO,E NA UCRÂNIA O POVO MOSTRA COMO SE FAZ.

O POVO AQUI NO BRASIL,que não sabe diferenciar vândalos,e chama todos que querem mudança de vândalos,não faz idéia do que está acontecendo na Venezuela,onde parte de seu povo,quer o fim de seu regime ditatorial.
Leopoldo Lopez é o cara que tá enfrentando esse governo cara de pau,e o fantasma do outro que morreu,mas parece assombrar.
Aliás,o continente sul americano está de dá medo ao resto do mundo.Parece ser o continente onde se tem mais governos ditadores,exceto por países africanos de confins do mundo.
E enquanto isso no Brasil a mídia e seus representantes se reuniram com poderes da Justiça para"legitimar" os protesto,e criminalizar o uso de máscaras.Ora,porque os repórteres

se acham no direito de participar desse tipo de reunião,e parte da sociedade não?Porque policiais e seus sindicatos,profissionais da saúde, estudantes não puderam participar?
Estamos criando nesse país um grupo de profissionais"intocáveis'? Ora,morre todos os dias milhares de profissionais de outras classes,e nem por isso somos ouvidos numa reunião desse porte.
A violência está ai pra todos,mas as atitudes só pra alguns,
Podem tentar,embora possa demorar, o povo irá acordar.Pode demorar,mas a história mostra que não adianta manter por muito tempo a venda nos olhos do povo,,os mais inteligentes,conseguiram o que pleiteam.

Enquanto isso na Ucrânia,o povo mostra a que veio.Acham violentos os protestos no Brasil,porque morreu um cinegrafista?Então dê uma olhada na Ucrânia.Se queremos mudança,vamos buscar,seja do jeito que se fizer necessário.Se nos derem o que é nosso por Direito,então não haverá protestos"violentos",mas caso tentem manipular o povo,então esse mesmo povo tem que fazer o que os ucranianos estão fazendo.
Lopez um dos poucos a enfrentar o Regime perigoso do governo da Venezuela.

Nenhum comentário: