Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

domingo, 30 de novembro de 2014

ADEUS ROBERTO BOLÃNOS,,ADEUS CHAVES,,ADEUS CHAPOLIN

Como um seriado, que deixou de ser filmado em 1992 ainda faz sucesso no Brasil, e detalhe:Nunca foi passado na Rede Globo? Chaves é um daqueles seriados que comove,,pela simplicidade,e pela identificação com o povo latino. O seriado é muito simples, se passa quase todo num só lugar, e mostra a pobreza que muito se vê nas ruas desses países.
Eu particularmente quando comecei a assistir Chaves, eu nem tinha televisor, assistia na janelas dos vizinhos, e lembro-me que era a noite, antes ou depois daquelas lutas "telequete" também mexicanas..isso ali pelos anos de 1987, 1989, por ai,.
O seriado começou ainda nos anos 70, e conquistou inúmeros fãs.
Morre um dos últimos ícones do humor mundial, e deixa um legado, e é isso que importa,,morrer mas deixar a obra.Os jovens de hoje nunca entenderão esse apego...
Vai se juntar ao Seu Madruga que morreu em 1988, dona Clotilde a bruxa do 71 falecida em 1994,, o carteiro Jaiminho, Godinez.
VÁ COM DEUS!!                                      
                                                       

Nenhum comentário: