Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

sábado, 8 de novembro de 2014

Esse país chamado Brasil. Vergonha é pouco.

Depois das eleições, intensifiquei ainda mais o que sinto pelo animais.
Discuti com petista é igual conversar com uma estátua. Foi só passar as eleições e aumentos de impostos começaram a pipocar.energia elétrica, gasolina,diesel,etc.além de medidas como cortar seguro desemprego etc..Mas cortar o bolsa família não querem não né !
E vi essa besteira de Nordeste x Sul e Sudeste. Uma foto é lógico,,foi sim o Nordeste que elegeu Dilma e pronto. Ate abrir os votos do Nordeste Aécio estava na frente,,precisa mais prova que isso? Claro que num país grande como o Brasil, todos candidatos teriam votos em todos os Estados, e pela grandeza se trabalha com porcentagem e nao números totais. Agora vejo pessoas de mimimi, quando se fala em separação..Por que não? Existe dois movimentos separatista no Brasil,embora todos fictícios..o Nordeste Independente e o Sul é meu país !
Deixe o povo escolher oras..


 A Escócia ultimamente decidiu por plebiscito continuar no Reino Unido,,seu povo escolheu democraticamente,então nao me venha ser antidemocrático e ser contra.
Outra besteira é achar que vivemos numa democracia..HITLER chegou ao poder democraticamente,ele  não deu golpe de Estado não. Ele galgou passo a passo, voto a voto ate chegar onde chegou e fez seu povo acreditar que fazia a coisa certa,e se não fosse os aliados, hoje muita coisa podia ser diferente.
Que democracia é essa nossa que o povo é obrigado a votar?Serviço militar pra homens é obrigatório? Que urnas de votação provadamente sabido que podem ser adulteradas, e o TSE nao autoriza recontagem de votos? ue democracia é essa que quem ta no poder usa seus órgãos governamentais, correios, escolas,bolsa família ,e etc pra fazer campanhas?
Por essa e por outras sou um ativista dos animais..

Nenhum comentário: