Bem vindo ao meu blog.O nome ja diz tudo.

Aqui você encontra informações sobre a famigerada política brasileira,e tento dar um pouco de orientação baseadas em fatos,isento de qualquer compromisso de partidos,levando em conta apenas o bem estar do povo brasileiro.Por que informacao é a unica arma que temos.Agora pra isso é necessário que você"desarme",e tenha a mente aberta,sem medo de absorver novos pensamentos.Se não,,não adianta nada.
"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE DISSE MAS,DEFENDEREI ATÉ A MORTE SEU DIREITO DE DIZÊ-LA"
Alem disso rola aqui uma boa dose de humor,e informaçoes sobre varias assuntos interessantes.Lá no final da página você encontra postagens mais antigas

ROGÉRIO AGRADECE SUA VISITA

;

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BRASILEIRO NÃO DEVE E NEM PODE RECLAMAR DE GREVES.E A GRANA DA COPA?

Brasileiro não pode e nem deve reclamar de nada. E a "justiça" brasileira, anos de tantos desagravos á população, não deveria se meter em um direito constitucional. Ora a "justiça" brasileira, já mandou soltar (se é que consideram prisão o que eles tiveram) os ladrões do mensalão. A " justiça" brasileira até agora não prendeu ninguém de peso, nenhum político no caso PETROBRAS. E agora a " justiça" brasileira quer impedir o trabalhador de fazer suas greves.
Você já viu ALGUM POLÍTICO FAZENDO GREVE POR AUMENTO DE SALÁRIO, OU CONDIÇÃO DE TRABALHO/? A magistratura brasileira precisa resgatar sua credibilidade e não permitir  INTERFERÊNCIA POLÍTICA, ou nós seremos uma VENEZUELA.
CNJ AUTORIZOU O AUXÍLIO MORADIA DE R$ 4,300 POR MÊS..
Então deixa eu entender: Juízes ganham auxilio moradia de mais de r$ 4 mil por mês, e o trabalhador brasileiro tem que se contentar em pagar altas taxas de impostos e não pode protestar? Médicos e enfermeiros em Brasília estão meses de salário atrasado,,Brasilía onde foi feito um estádio que não serve pra porcaria alguma, afinal nem time da 1a e 2a divisão DF tem.
E o povo brasileiro quer achar ruim das greves? Porque não protestaram quando os juízes aumentaram seus salários ou quando se faturaram as obras da copa que , olha só, algumas sequer estão pronta, mais de 7 meses depois do final da Copa.
Então você que reclama das greves dos professores do PARANÁ, dos profissionais da saúde em BRASÍLIA, fiquem quieto, ou direcionem pra quem deve sua indignação. Não ADIANTA PROTESTAR CONTRA AS GREVES DE TRABALHADORES, QUE PAGAM 6 MESES DE IMPOSTOS POR ANO, E CALAR-SE CONTRAS AS FALCATRUAS DOS POLÍTICOS, E DA JUSTIÇA.
Todo brasileiro deveria saber de trás pra frente seus direitos,,o direito de expressar-se é livre, inclusive o das greves.
Médicos, enfermeiros, policiais pagam contas,,pagam impostos igual a você, que tem outra profissão. Então pense nisso, na hora de achar ruim. Ninguem faz greve por que quer,,,faz porque não tem outra opção. Você que votou, não é vítima,,é CÚMPLICE. AGORA, ajude a desfazer a merda que fez na urna.



Nenhum comentário: